Acessórios


Controle Aqua Ped:


Muito bom este controle, ele é totalmente diferente do controle original do SNES, possui um visual transparente, botões de turbo médio e alto de todos os botões inclusive do start, eu acionava o turbo alto do start e jogava meus jogos em camera lenta às vezes, era bem interessante, a única coisa ruim deste controle é que me lembra um pouco do Restart.


Controle Dourado ISSD Edition:


Este controle é considerado uma raridade entre os fans de super nintendo, eu tive o prazer de jogar neste controle pois um amigo meu possuía ele; lançado aqui no Brasil, na copa de 98 e vinha com a fita International Superstar Soccer Deluxe. E também em alguns torneios realizados pela Blockbuster.Ele não tem nenhuma função diferente dos outros porém esta cor dourada chega dar um tesão nos nerds ^^.


EXERTAINMENT:


O Exertaiment era uma bicicleta de exercícios que funcionava no Super Nintendo, com o jogo Exertainment Mountain Bike Rally. De longe é o acessório mais curioso para Super Nintendo.



Super Famicon Box:


Era usado em hotéis com o sistema pague e jogue. A Nintendo planejou 15 jogos para ele mas só 5 foram lançados: Super Mario Kart, Super Mario Collection, Star Fox, Waialae no Kiseki (um jogo de golfe da T&ESOFT) e Super Mah-Jong 2. E pelo jeito devia ser bem caro pra jogar nele naquela época.


SNES Display Unit:




O SNES Display Unit era muito comum em lojas dos Estados Unidos. EUA. Essas unidades tinham uma tela plana Zenith, os controles eram fixos na base e no topo tinha uma grande luz escrito "Super Nintendo". Deve ter sido criado para os gamers testar os jogos antes de comprá-los.

Super Nintendo Será Relançado

Temos uma ótima notícia para os fãs de plantão! Parece que vocês terão que guardar um pouco mais de dinheiro, pois, além do Nintendo Wii U, vocês poderão ter um novo Super Nintendo. Calma, a Big N não está relançando o SNES, outra empresa fará isso. De acordo com o noticiado pelo Gimme Gimme Games, a empresa francesa Lekki, dará nova vida ao antigo console, que possuirá quatro cores diferentes com um design mais chamativo. Além disso, o pacote ainda traz uma cópia remasterizada de Super Mario World, mas, todos os seus cartuchos antigos rodam no novo modelo do SNES. O videogame chega no dia 28 de novembro, na Europa, por 120 libras.     

_______________________________________________________ 


SupaBoy - Snes Portátil


SupaBoy é um game portátil que rodas jogos do antigo Super Nintendo. SupaBoy foi desenvolvido pela empresa Hyperkin, especialista em acessórios para diversas plataformas. Você que assim como eu teve o console original da Nintendo, já deve está louco para jogar o preço dele na internet está por volta de $79.99.

O SupaBoy tem uma tela de 3,5 polegadas e ainda pode ser ligado na Tv e conectar dois controles para partidas com os amigos. Infelizmente AINDA não tive contato com o portátil, mas pelas informações que consegui sua bateria dura por volta de 2 horas e meia, tempo mais que suficiente para zerar Super Mario WorldSuper Mario Kart ou Street Fighter. Enquanto não compro um SupaBoy, continuarei jogando no emulador para PC.


Fonte: Mundo Drive

_______________________________________________________

 Super Scope - Pistola em forma de bazuca!

 
Super Scope ou Nintendo Scope é uma pistola de luz em forma de bazuca, lançada pela Nintendo em 1992 é e destinada a alguns jogos de Super NES. O aparelho não tem fios, utiliza 6 pilhas AA. O cartucho que vinha com a bazooka é o Super Scope 6. A "concorrente" da Super Scope pode ser considerada a Menacer. Muitos jogadores reclamaram devido a pouca quantidade de jogos compatíveis com o Super Scope.
A Super Scope ganhou referências nos jogos Super Smash Bros. Melee, do Gamecube, e Super Smash Bros. Brawl do Wii, onde o Super Scope era um dos itens do jogo.
 

A bazuca é sem fios e alimentada por 6 pilhas AA, que por durarem pouco, foi um dos motivos que levou a Super Scope ao fracasso. Seu design foi projetado para se acomodar em qualquer jogador, razão pela qual o componente da mira é distinto e acoplável à bazuca em ambos os lados. Se você é destro, a mira é anexada aos dois clipes esquerdos na metade da frente da luneta de modo que seu olho direito possa olhar através dela, com a mão esquerda segurando a alça da frente e a mão direita sobre os botões superiores, e vice-versa.

Lista de jogos compatíveis:
  • Battle Clash
  • Bazooka Blitzkrieg
  • The Hunt for Red October (usada somente em algumas fases de bônus)
  • Lamborghini American Challenge (utilizando a Super Scope um modo de jogo diferente do original fica disponível)
  • Metal Combat: Falcon's Revenge
  • Operation Thunderbolt
  • Super Scope 6 (jogo que acompanhava a Super Scope)
  • T2: The Arcade Game
  • Tin Star
  • X-Zone 
  • Yoshi's Safari  


Fonte: Wikipédia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Críticas são aceitas, desde que não ofenda nem discrimine o autor da postagem.
-Todo comentário obsceno, ilegal e ofensivo serão apagados
-Spam não serão tolerados.

 
Snes Paradise © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter