Review: Jim Lee's WildC.A.T.S

Marcadores:



Fabricante: Bean Software

Gênero: Beat'em Up/ Ação

Ano: 1995

Fala galera, beleza? espero que sim pois hoje vamos lembrar de um jogo muito bom do Super Nintendo, porém pouco conhecido, Jim Lee's WildC.A.T.S é um game baseado na franquia de Gibis de mesmo nome criado por Jim Lee que também foi desenhista dos gibis dos X-men, esses vocês conhecem não é? além dos Gibis, WildC.A.T.S teve uma série em desenho nos anos 90 que foi bastante popular.

História
_________________________________________________________


Pois Bem eu não poderei falar a história do jogo aqui pois eu

não achei em NENHUM site a história, nem muitas informações do jogo e como eu não sei falar nada de "English"  eu não pude entender a história, mas eu consegui achar a história do Gibi que provavelmente é a mesma papagaiada do jogo, então vamos a ela:


"Há dois mil anos atrás, duas raças alienígenas estavam em guerra, os Kerubins e os Demonitas. Representantes das duas espécies caíram na Terra. Durante muito tempo, eles se manifestaram muito pouco na vida da humanidade, e só de maneira secreta. Mas recentemente, os malignos Demonitas iniciaram um plano para dominar a Terra e entrar em contato com seu mundo original.
Para impedir este plano, os Wild C.A.T.S. foram criados. Esse nome tem dois significados. Pode ser entendido como “Panteras” ou como uma fusão da palavra inglesa “wild” (selvagem) com a sigla C.A.T.S. (de Covert Action Team, ou Equipe de Ação Secreta.
Quem iniciou a formação dessa equipe foi Void (“Vácuo”), uma mulher com poderes místicos de teleportação e telepatia. Ela resgatou um dos mais poderosos Kerubins, Jacob Marlowe, o Lorde Emp. Apesar de ser um anão, ele foi, durante muito tempo, um dos mais odiados inimigos dos Demonitas, que acabaram conseguindo apagar sua memória. Quando Void descobriu Marlowe, ele estava vivendo como um mendigo, sem se lembrar de seus poderes. Assim que recuperou a consciência, ele decidiu reunir uma grande fortuna, para servir como Base para seu combate aos Demonitas.


Rapidamente, o time foi formado. O líder de campo é Spartan, um cyborg cuja consciência pode ser transferida de corpo para corpo. Warblade (Lâmina de Guerra) tem garras que se estendem até se tornarem enormes. Maul (Marreta) pode se tornar um gigante.
Logo se uniram a eles Zealot (Zelote) uma espécie de ninja integrante da Irmandade da Coda, uma organização de guerreiros invencíveis. Grifter (Bandoleiro), um supersoldado, ex-integrante do esquadrão suicida do governo americano, o Team 7. E Voodoo (Vodu), uma bela morena com poderes mentais. O principal inimigo deles é o líder Demonita Hellspont (Infernal)."

O Jogo
_________________________________________________________

Bom no game o jogador começa com o personagem Spartan ele é o líder dos Wild C.A.T.S ele é um Robô todo estiloso que dispara tiros de energia, ele também voa (durante o jogo não é possível voar com ele) é possível também escolher entre outros 2 personagens também após a primeira fase eu explico isso mais a frente.

O Sistema do jogo é em Beat'em Up assim como Final Fight, o negócio é andar e socar, porém ao meu ver o game é bem mais difícil que os jogos da série Final Fight.

É possível jogar com 3 personagens diferentes após a primeira fase são eles o Spartan, Maul e Warblade, o sistema de fases do jogo é semelhante ao do game X-men Mutant Apocalypse, cada personagem que você escolhe tem uma missão e cada missão que você completa com um personagem, já dá continuidade a missão de outro herói.


 

Os gráficos do game são muito bons, bem desenhados e detalhados, as músicas do game são bastante divertidas e acabam dando um bom ritmo pro jogador principalmente a música da abertura. A jogabilidade do game é boa porém os personagens possuem poucos golpes, e não pense que aqui os inimigos ficaram apanhando enquanto você bate, eles revidam na hora e sem dó.

Particularmente não achei quase nenhum contra no jogo exceto pela dificuldade um pouco elevada além de ser apenas para um jogador, outro contra é que os inimigos são muito repetitivos, acredito que estes sejam os únicos contras do game.

Conclusão
_________________________________________________________

Apesar de ser pouco conhecido é um jogo de ótima
qualidade, é bastante divertido, poderia ser melhor se tivesse a opção para 2 jogadores já que a maioria dos jogos de estilo Beat'em Up são multiplayer, mas isso são apenas detalhes, o game em si é muito bom, se você conhece baixe e relembre e se não conhece aproveita para conhecer pois é um game muito bom mas infelizmente não fez muito sucesso, uma pena.

Confiram abaixo o Gameplay e a abertura do Desenho que era extremamente empolgante!! Wild CATS!!!

 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Críticas são aceitas, desde que não ofenda nem discrimine o autor da postagem.
-Todo comentário obsceno, ilegal e ofensivo serão apagados
-Spam não serão tolerados.

 
Snes Paradise © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter