Precisamos de você

Marcadores: ,


Isto mesmo estou abrindo vagas no blog, a princípio eu pretendia manter sosinho o blog, porém ultimamente tem sido mais difícil atualiza-lo frequentemente, por isso preciso de postadores, então se estiver interessado leia tudo até o final!

Criador de Conteúdo "CDC"

Vai ser responsável por postar na Fan Page pode postar qualquer coisa relacionada a games, mas claro sem nunca perder o foco principal que é o clássico Super Nintendo, sendo assim sempre que possível divulgar alguma postagem do blog. Para este "cargo" mande um e-mail para patrick_colissi@hotmail.com com o assunto "CDC" e aguarde respostas.

Postador:

Este é bem mais complicado pois está ligado diretamente ao blog, o postador poderá fazer seus próprio reviews e criar artigos, histórias dos personagens, dicas etc. Resumindo o postador pode publicar qualquer coisa relacionada ao Super Nintendo, é claro que eu selecionarei os postadores de acordo com alguns requisitos  as matérias feitas pelos postadores deverão ser revisadas por mim claro, mas todos os créditos irão ao criador da matéria, se estiver interessado neste cargo, siga os requisitos abaixo:


  • Para ser postador deve-se ter conhecimento sobre a plataforma Blogger.
  • Todos os artigos devem ser originais, nada de cópias de outros sites.
  • Erros  graves de ortografia não serão tolerados.
  • Deve-se sempre tratar com respeito os leitores do blog.
  • Usar uma linguagem mais divertida e "solta", nada de textos muito cultos e cansativos de ler.
E o mais importante: quem estiver interessado no cargo, deve mandar um e-mail para patrick_colissi@hotmail.com com o assunto "CARGO DE POSTADOR" contendo as seguintes informações:

Nome Completo: ---
Idade:---
Estado:---
Cidade:---
Já colaborou com algum blog? qual?

E o mais importante:
Uma matéria de sua autoria, sobre qualquer assunto do blog, o ideal seria um review de algum jogo seguindo um padrão de postagem bem organizada (aqui um exemplo), este é o item mais importante, caprichem na matéria pois irei ler com muita atenção. Após mandar um e-mail com sua ficha e sua matéria aguardem respostas.

Caso você seja um dos selecionados deve ficar ciente que:

O blog é um hobbie, portanto não tem fins lucrativos, você não receberá nada por postar, apenas a satisfação de ter uma matéria sua nas páginas do google :)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Críticas são aceitas, desde que não ofenda nem discrimine o autor da postagem.
-Todo comentário obsceno, ilegal e ofensivo serão apagados
-Spam não serão tolerados.

 
Snes Paradise © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter